Bebel (Lilia Cabral) está ficando bastante preocupada com as brigas que estão acontecendo entre Nero (Edson Celulari) e César (Leopoldo Pacheco). Nos próximos capítulos de Fuzuê, a mulher verá até onde isso poderá chegar.
A mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) conhece a índole do ex-marido e sabe que ele não liga para os limites. Justamente por isso, teme que essa guerra entre os dois poderá acabar em uma grande tragédia em todos os sentidos.
Depois de armar um atentado falso contra ele mesmo, o pesquisador terá uma decisão chocante. Com a ajuda de Julião (Romulo Arantes Neto), o empresário perceberá que poderá deixar de lado a acusação contra Merreca (Ruan Aguiar).
Para isso, o criminoso terá uma conversa com Barreto (Rogério Brito) e revelará que a arma usada no crime está no escritório de Nero. Antes disso, o traficante conseguiu colocar a peça por lá, mas Bebel logo entenderá o que está rolando.
Fuzuê: Bebel começa a desconfiar de César Montebello após maldade contra Nero
Sempre com os olhos muito bem abertos, a socialite não aguentará após ver que a polícia encontrou a peça no escritório do marido. Justamente por isso, afirmará que não deixará que o amado pague por um crime que não cometeu.
A personagem de Lilia Cabral mostrará que é mesmo muito apaixonada pelo empresário e correrá na delegacia. Por lá, Bebel fará um verdadeiro barraco para alegar que Nero está sendo alvo de uma grande injustiça e isso deverá ser melhor observado.
Inclusive, a executiva começará a desconfiar que César tenha dedo nessa arma encontrada na Fuzuê.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.