Gisele Bundchen quebra o silêncio e faz desabafo sobre a morte da mãe

Gisele Bundchen e Vânia Nonnenmacher
Gisele Bundchen fez homenagem para Vânia Nonnenmacher, sua mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gisele Bundchen abriu o coração nesta terça-feira (30) ao falar sobre a morte de Vânia Nonnenmacher, sua mãe, que faleceu no último domingo (28).

Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você“, escreveu.

A modelo, que publicou uma série de fotos de momentos vividos com a matriarca e as irmãs, agradeceu Vânia por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça.

“Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou“, emendou.

“Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo“, concluiu.

Post Gisele Budchen
Gisele Bundchen fez post no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Mãe de Gisele Bundchen estava internada

Vânia, que faleceu devido a um câncer, morreu após uma breve internação no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS). 

Além de Gisele, a senhora de 75 anos era mãe de Rafaela, Graziela, Gabriela, Raquel e Patrícia, a última é a gêmea da modelo.

Bancária aposentada, a mãe da famosa deixa Valdir Bündchen, seu esposo. 

O funeral de Nonnenmacher aconteceu nesta segunda-feira (29), no Crematório Metropolitano de Porto Alegre.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.