Janaina Ana da Silva chocou os seguidores nesta semana ao usar as redes sociais para expor o que enfrentou com um ex-BBB famoso. A modelo catarinense, de 28 anos, relatou que Antonio Rafaski, de 30 anos, teria lhe abusado sexualmente há dois anos, em São Paulo.
A jovem contou que o trágico episódio aconteceu em dezembro de 2022, após acompanhar uma partida do jogo do Brasil pela Copa do Mundo.
A moça disse que ela e uma amiga foram para a casa de um amigo do ex-participante do programa da Globo e que, no local, ele a levou para o quarto onde tentou fazer sexo sem seu consentimento.
“Eu me nego, e falo que não iria acontecer nada. Que não queria, e não iria ter relação sexual com ele. E foi aí que comecei a ver a mudança nas expressões dele. Antonio começou a puxar minha roupa com força para que eu tirasse“, falou.
Janaina deixou claro que sempre falou que não queria, mas o modelo seguiu insistindo, estava fora do controle e chegou a rasgar sua calcinha para que ela tirasse.
A modelo detalhou ainda que ficou com medo, o chamou de maluco e pediu para que ele parasse em diversos momentos, enquanto tentava se desvencilhar e se levantar da cama.
De acordo com a jovem, Antonio dava risada, pedia desculpas e falava que ela precisava relaxar, acrescentando que ela nunca conheceria alguém como ele: intenso e único.
A moça ainda expôs que o ex-BBB enfiou dois dedos super forte em suas partes íntimas e tentou penetrá-la à força, sem que ela tivesse concordado:
“Até que ele veio fazer carinho no meu cabelo, no meu rosto e do nada enfia dois dedos na minha boca com toda a força, quase me fez vomitar deitada. Eu queria levantar novamente, e ele me prendia com o peso do corpo, com as pernas, e dizia que estava tudo bem, que o desculpara, e continuava dando risada”.
Por fim, Janaina disse que conseguiu sair debaixo do rapaz, levantou, vestiu a roupa e saiu do quarto na esperança de ser ajudada pelas duas pessoas que também estavam no local.
Ex-BBB Antonio se pronuncia após acusações
A jovem registrou o boletim em janeiro deste ano e revelou que teve certa dificuldade em conseguir uma medida protetiva contra ele, mesmo após ter feito duas denúncias.
A polícia de São Paulo, no entanto, explicou ao jornal Extra que a medida só é concedida em caso de violência doméstica.
Em entrevista ao Glow, Antonio negou as acusações, disse que a denúncia é infundada e que tem todas as provas de que é inocente. De acordo com o ex-brother, é preciso tomar muito cuidado com os conteúdos divulgados e ter responsabilidade ao divulgar algo com o tema tão sério.
Confira:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.