Lucas Pizane revela se voltaria ao BBB 2024 e expõe o que pensa sobre perseguição a Davi: “Injustiça”
Desde que foi eliminado do BBB 2024, Lucas Pizane não para de crescer e se destacar nas redes sociais, conquistando o carinho que não esperava do público que o acompanhou no programa.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Terceiro eliminado do reality da Globo, o cantor já ganhou milhões de visualizações em seus vídeos dançando nas plataformas digitais da emissora e foi alvo de elogios.
Alguns internautas, inclusive, acreditam que a saída do baiano foi precoce da competição, já que teria caído em um paredão tido como “errado”, disputando contra dois nomes favoritos da edição: Davi e Beatriz.
Sempre que o agora ex-brother surge nas páginas da internet, é comum encontrar comentários de pedidos a Boninho para uma repescagem e, quem sabe, uma segunda chance para o jovem ter a oportunidade de voltar ao confinamento.
Em entrevista ao RD1, Pizane admitiu que não hesitaria em aceitar o convite, caso isso acontecesse, e deixou claro que mudaria algumas atitudes na atração.
A principal delas, segundo ele, seria ouvir mais sua intuição, corrigir suas falhas, mas sem deixar de entregar o que o grande público gostaria.
O cantor também não deixou de falar a respeito da “perseguição” a seu conterrâneo Davi. O ex-BBB esclareceu que não tem conseguido acompanhar completamente ao reality por conta da agenda intensa, mas não ficou muito contente com o que viu a respeito do assunto.
Com o sonho de se tornar um grande artista musical, Pizane ainda falou sobre o encontro que teve com Leo Santana recentemente, além da chance de assumir os vocais do Parangolé no lugar de Tony Salles, que está deixando a banda.
Confira entrevista completa:
– Como está sua rotina desde que saiu do programa e como tem sido a recepção do público nas ruas?
A rotina tem sido bem frenética, tanto pelos compromissos com minha mamãe Globo, quanto pelas oportunidades que vem surgindo de trabalho. No meio disso tudo, estar recebendo o carinho das pessoas, em qualquer lugar que vou, tem sido incrível!
– Como foi para você ter deixado o reality e entender que muita gente não queria sua saída neste momento, justificando que teria caído em um paredão “errado”? Se sente injustiçado de alguma forma?
Entendo que, para algumas pessoas, a minha saída pode ter sido precoce, mas acredito que tudo acontece no seu tempo e da maneira certa. Aceito o que me foi dado de muito bom grado e tirarei o melhor proveito disso!
– Tirando a questão que já citou de ter sido omisso à polêmica no quarto, houve alguma situação que você se arrependeu dentro do programa?
Gostaria de ter respeitado mais a minha intuição, em relação às minhas relações, na casa.
– O que tem achado a respeito da perseguição dos artistas com Davi no reality? Tendo uma visão agora de fora, qual atitude você acredita que tomaria se tivesse passado por algo do tipo?
Devido à rotina exaustiva pós eliminação, ainda não tive oportunidade de acompanhar com afinco o programa, a não ser, por recortes específicos em sites de notícias.
Mas, pelo que vi, superficialmente, vem acontecendo algumas exclusões e injustiças, que me deixam completamente atônito, ao me imaginar nessa situação, principalmente pela pressão do reality.
– Muitos comentários na internet pedem uma segunda chance e uma possível repescagem com seu nome. O que você pensa sobre isso? Arriscaria uma volta se fosse chamado e o que mudaria?
Com certeza aceitaria, tentando corrigir minhas falhas, entregando o melhor de mim e respeitando mais a minha intuição.
– Os comentários, aliás, têm sido bem saidinhos principalmente quando você surge dançando nos vídeos da Globo, com números de visualizações impressionantes. Como tem visto isso? E sua namorada?
Me surpreendi com essa repercussão, afinal, não sou dançarino. Me divirto muito com a minha namorada lendo os comentários, que levamos com muita leveza!
– Bia tem ciúmes das cantadas e com o fato de você ter sido visto como o galã da edição?
Pelo contrário, Bia fica muito feliz e orgulhosa, principalmente, porque sabe que sou só dela! Risos.
– O encontro com Leo Santana finalmente aconteceu. Quais os planos para o Carnaval e a carreira musical? Vem feat com ele?
Pretendo curtir o carnaval da melhor forma. Conhecendo novas pessoas, aproveitando as oportunidades e estabelecendo relações, inclusive, fora de Salvador. Como um apaixonado por cultura, sou um apaixonado por carnaval e, com um país tão diverso, tenho muita curiosidade em visitar outras cidades nesse período.
Adorei conhecer o Léo e adoraria trabalhar junto com ele em algum projeto pertencente à minha carreira, que, inclusive, está recebendo muita atenção e cuidado. Espero entregar o melhor, através da minha arte e estou muito ansioso para isso!
– Inclusive você deixou no ar recentemente um certo interesse em assumir o Parangolé no lugar de Tony Salles. Há chances disso acontecer, algum teste ou convite vindo por ai?
Tudo não passou de uma brincadeira! Risos. Sou um grande fã do Parangolé e me sentiria muito feliz e honrado em receber um convite deles, mas justamente por gostar tanto da banda e conhecer a sua história, não me considero um bom representante para o projeto.
A banda Parangolé carrega uma forte bagagem cultural e religiosa, sempre teve nomes incríveis, como Bambam, Léo e Tony. Tenho certeza que encontrarão alguém tão bom quanto todos os que já passaram pelos vocais da banda!
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.