Após expor em rede nacional a traição que sofreu durante sua relação com Chico Moedas, Luísa Sonza comentou a possibilidade de viver uma relação aberta e admitiu o medo de sofrer com a infidelidade outra vez.
“Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico eu não sei. Estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim”, disse.
Na entrevista com a revista Marie Claire, a famosa afirmou que não perdoou, e na hora que puder, vai outra vez na Ana Maria Braga falar mais algumas coisas e ler outra carta.
“Mas acho que não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer”, admitiu.
Luísa analisou o comportamento de uma pessoa que trai durante uma relação séria.
“É não cumprir o combinado, e nisso sou bem pragmática, gosto que seja cumprido. É ser falso com alguém e depois manipular, insistir no erro, fazer mais de uma vez sabendo o que causou”, refletiu.
Para Sonza, trair diz muito sobre a índole da pessoa e é uma falha de caráter.
Luísa Sonza faz confissão íntima
Na conversa, ao ser questionada o que pensa sobre sexo, a funkeira confessou que não gosta tanto de ter relaçõez íntimas.
Sonza disparou que o ato sexual por si só, é superestimado. “Gosto de fazer amor”, explicou.
A gaúcha, que expôs que curte ter uma “conexão incrível”, admitiu que ou ela se apaixona ou enjoa, mas geralmente é a primeira opção.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.