Angélica surpreendeu muita gente ao revelar que vai surgir na telinha do SBT no próximo domingo (04), após receber um convite mais que especial.
A apresentadora foi convocada pela amiga Eliana para participar de seu programa, exibido neste fim de semana, e aproveitou o momento para fazer uma confissão.
Ao falar dos 20 anos de casamento com Luciano Huck, a ex-contratada da Globo admitiu que a intimidade ficou muito melhor com o passar dos anos.
“Amor, está muito melhor que no passado, a gente vai ficando melhor, a gente vai se conhecendo mais, intimidade é uma coisa fundamental“, disparou ao dominical do SBT.
Quanto à carreira, a loira falou sobre o projeto que lançou recentemente, o programa Angélica – 50 e Tanto, exibido no Globoplay.
Angélica detalha processo doloroso que enfrentou e mudança de comportamento
Sobre os relatos, a artista confessou que o mais difícil, sem dúvidas, foi falar sobre o assédio de um grupo de homens mais velhos quando tinha 15 anos e trabalhava como modelo em paris:
“A coisa mais difícil de revelar foi sobre o abuso. Outro fato é sobre o acidente do avião. Vai mudando a forma como você lida com aquilo, mas sempre é difícil falar”.
A comunicadora também citou o fato de ter aprendido a ficar sozinha e que hoje isso é vital para sua vida. Angélica reforçou que gosta de gente, mas precisa recarregar a energia depois sem a presença dos filhos ou do marido.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.