Aos 74 anos, Mamma Bruschetta ganhou alta da UTI do Hospital São Luiz Itaim na noite da última sexta-feira (2), mas continua internada na instituição. A apresentadora está no quarto e segue o tratamento exigido pela equipe médica.
Após exames, o hospital localizado na cidade de São Paulo identificou um quadro infeccioso na comunicadora, que teve passagem recente pelo SBT, e destacou que a paciente entrou “em tratamento com evolução positiva do quadro clínico”.
Na noite de ontem, após uma grande corrente de oração feita por amigos e fãs, o perfil da apresentadora avisou que Bruschetta conseguiu “uma boa evolução clínica” e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva.
Mamma Bruschetta tem boa melhora no estado de saúde
Na nota publicada, a assessoria da contratada da Band frisou que ela “segue internada, agora em apartamento, para continuidade do tratamento, com quadro clínico estável”. No início de janeiro, Mamma Bruschetta passou nove dias internada.
Antes dos problemas de saúde neste início de ano, Mamma contou em entrevista para um podcast sobre um relacionamento com um homem 40 anos mais jovem, e surpreendeu ao descartar o sexo.
A artista, que se tornou integrante do Melhor da Tarde, da Band, garantiu que os dois se curtem muito. Considerado como namorado, ambos entraram em acordo para uma vida independente. “Eu quero que ele case, construa família, mas por enquanto ele me faz companhia”, surpreendeu.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].