Tadeu causou! Discurso de eliminação causa reflexão e Alane fala sobre suposto assédio no BBB 2024 e questiona se “errou”
A eliminação de Juninho deixou um clima de dúvida no ar do BBB 2024. O Brother deixou a casa após um grande discurso de Tadeu Schimdt, que tentou alertá-los sobre a falsa acusação de assédio.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Uma das envolvidas nessa treta é Alane, com quem o carioca flertou na última festa. A Sister não gostou e disse que o Brother a deixou constrangida e supôs assédio.
Assim, o apresentador do BBB 2024 falou de forma discreta sobre o assunto e a bailarina se questionou se errou. “Será que eu poderia estar errada em algum momento?”, perguntou a paraense.
“Amiga, se o público não tirou, não, porque são divergências de opinião. Tem gente que vai concordar com você e tem gente que não”, afirmou Deniziane.
Beatriz deu a sua opinião do que achou do discurso e entendeu que “não existe uma verdade” sobre o assunto:
“Ele falou que tem gente que vai torcer mais para um lado. Acho que ele quis dizer no sentido assim: não tem uma verdade absoluta. Tem uma torcida, tem um lado que o pessoal torce mais e outro que torce menos”.
Leidy também especula sobre o discurso no BBB 2024
Leidy Elin, também envolvida, falou sobre o discurso do Tadeu. Ela e Wanessa Camargo deduziram que o apresentador disse que não existiu assédio. Ainda assim, Marcus Vinicius falou que Alane tem o direito de se sentir assediada.
Leidy e Wanessa deduziram pelo discurso de Tadeu que não houve assédio por parte de Juninho. Marcus defende que Alane tem o direito de ter se sentido assediada. #BBB24 pic.twitter.com/vYuM8EbNA7
— Espiadinha #BBB24 (@canalespiadinha) February 7, 2024
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.