Daniel Adjuto se manifestou oficialmente nesta quarta-fiera (7) sobre os rumores envolvendo a sua contratação pelo SBT. O âncora, que teve passagens pelo próprio canal de Silvio Santos e pela CNN Brasil, contou que recebeu uma ligação da emissora liderada por Daniela Beyruti.
No X (antigo Twitter), o jornalista falou que o SBT informou que seu nome não foi selecionado para dividir a apresentação do Chega Mais com Regina Volpato e Michelle Barros. “Estava animado, mas Deus é o Senhor de tudo. Obrigado de coração”, escreveu.
Adjuto agradeceu os fãs que torceram pela sua volta. “Foram centenas de mensagens aqui, no Instagram e nas ruas”, desabafou. “Faço questão de informar isso em respeito e agradecimento a vocês que gostam do meu trabalho e torcem por mim. Na hora certa voltarei”, prometeu.
Sem Daniel Adjuto, SBT tem quase 1 mês para definir apresentador
Com a decisão, caiu para 6 os nomes pré-escolhidos pelo SBT para a apresentação do Chega Mais: Luís Ricardo, Darlisson Dutra, Bosco Barroso, Rodrigo Capella, Joel J e Paulo Mathias. O último se despediu da Jovem Pan News e levantou rumores de sua chegada ao canal.
A alta direção marcou para 11 de março a estreia da nova revista eletrônica das manhãs. Para o dia 18 do mesmo mês, a chegada do Tá Na Hora. Christina Rocha mostrou via vídeo no Instagram momentos da primeira reunião da equipe do novo jornalístico.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].