A equipe de defesa de Alexandre Correa contou nesta sexta-feira (9), que o processo movido pelo empresário contra Ana Hickmann e a Record está em tramitação na Justiça.
Enio Murad, advogado de Alexandre, informou à revista Caras que “foi determinada a inclusão de Ana Hickmann como ré, e segredo de Justiça”.
Ele acrescentou que “considerando a presença de interesse de menor foi solicitado parecer do MP [Ministério Público] e remessa posterior a Vara de Família”.
A ação na Justiça ganhou notoriedade na última segunda-feira (5), quando o representante jurídico de Correa informou que o filho do casal, Ale, teria entrado como um dos autores da ação, com pedido de indenização no valor de R$ 15 milhões por danos morais.
Ana Hickmann se defende de Alexandre Correa
Por meio de nota, a assessoria de Ana Hickmann informou que a apresentadora “protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida”.
O estafe da modelo enfatizou sua lamentação pela forma como Alexandre Correa “usa e manipula a criança em benefício próprio” e lembrou que o famoso “é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana”.
Há cerca de um mês, Correa emitiu um pedido de prisão em flagrante contra a ex-companheira, sob alegação de alienação parental.
O pedido não deu continuidade na Justiça e o Ministério Público de São Paulo sugeriu multa caso Hickmann descumpra o acordo de visitas para o filho.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].