Sob o comando de Daniela Beyruti, a direção do SBT está atrás de tudo o que é necessário para obedecer o cronograma inicial de trabalho para o lançamento da nova grade de programação. A ideia é evitar adiamentos como o que foi visto com o Chega Mais.
Para que tudo seja feito no tempo certo, uma parte dos cenários dos novos programas está sendo construída fora dos estúdios do SBT, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Entre os programas está o Sabadou com Virgínia Fonseca. A atração de puro entretenimento vai entrar no ar na faixa das 22h30 dos sábados. A estreia deve ocorrer em março, assim como as outras apostas.
Direção do SBT quer tudo pronto até o início de março
Nos bastidores, o esforço é enorme para que tudo esteja pronto antes do “ok” de Daniela Beyruti para as estreias. O único ponto é que o Chega Mais e o novo formato do SBT Brasil devem começar no dia 11 de março, enquanto o Tá Na Hora só no dia 18.
Todos entendem que as primeiras semanas serão de adaptação tanto para os funcionários, por conta do aumento das horas ao vivo, quanto para os telespectadores.
Vale lembrar que os dois jornalísticos são fundamentais para a grande reforma proposta para a nova programação, que manterá as novelas mexicanas na parte da tarde, assim como o Fofocalizando, que continuará com Leo Dias na equipe.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].