Intérprete da Mariana em Renascer, Theresa Fonseca deixou claro que entende um certo estranhamento do público com sua personagem.
Em conversa com a revista Quem, a atriz, que analisou que ninguém conhece a moça que chegou para se vingar, frisou ainda que ela faz dois homens “geniais e interessantes” se apaixonarem por ela.
Apesar disso, a famosa saiu em defesa de Mariana: “Ninguém espera nada dela. Ela pode transitar por lugares do amor, raiva e ódio… Ela sabe do que é capaz. Eu gosto da Mariana. Não odeio a Mariana porque li ela por inteira. Sinto pena dela”.
“Tenho dó dessa carência de sempre necessitar que alguém preencha o vazio que ela tem, mas entendo as pessoas não gostarem dela de primeira… Acho que com o tempo, ela vai despertar outras coisas sem ser ódio e choque”, emendou.
Theresa Fonseca abre o jogo sobre as cenas de sexo
Na entrevista, a global não economizou nos elogios ao falar sobre Marcos Palmeira, intérprete de José Inocêncio.
A atriz, que protagonizou cenas quentes com o veteranos, afirmou que ele é perfeito e deixa as sequências mais confortáveis.
“Qualquer tipo de tipo desconforto que pudesse haver, porque essas cenas são desconfortáveis sempre, ele anula pela presença dele. Ele é uma pessoa confiável, gentil e sou muito fã da pessoa do Marquinhos. Ele está fazendo um trabalho belíssimo”, disse.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.