Nos últimos capítulos de Fuzuê, o julgamento de Pascoal (Juliano Cazarré) pelo roubo da fortuna de Maria Navalha (Olivia Araújo) será um grande baque. O criminoso ficará em choque ao ouvir sua sentença e perderá o controle.
Isabel Fillardis foi a atriz convidada pela direção para viver a juíza do caso. Os depoimentos serão a parte que mais irá deixar o criminoso em pânico, já que algo de errado pode ter rolado.
Miguel (Nicolas Prattes) conseguirá colocar o pilantra contra a parede ao defender a sogra. “Sim. Eu assinei um documento, ainda na cama. Com muita dificuldade, mas obrigada por ele”, sentenciará a mãe de Luna (Giovana Cordeiro).
Segundo informações do Notícias da TV, Cecília (Cinnara Leal), o delegado Barreto (Rogério Brito) e Vânia (Ingrid Klug) também irão dar seus depoimentos. Porém, Luna será quem fará Pascoal surtar ao expor o que pensar dela.
Fuzuê: Luna faz Pascoal se descontrolar com depoimento impressionante
A personagem de Giovana Cordeiro afirmará que o bandido é um homem muito perigoso, capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro. A artesã ressaltará que Pascoal poderá destruí-los se sair impune daquele tribunal.
“Quero lembrar aos jurados que, além do golpe financeiro contra a minha mãe, esse homem está sendo julgado aqui por dois assassinatos! Eu temo pela minha vida e pela vida da minha mãe!”, esclarecerá a Luna.
Explodindo de ódio, o vilão jogará a culpa dessa situação em César (Leopoldo Pacheco) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Pascoal comentará que é um homem bom e trabalhador, que foi enganado por pai e filha.
O choque maior acontecerá quando a personagem de Isabel Fillardis confirmar que o criminoso está condenado por todas as acusações.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.