A web ficou em polvorosa ao se deparar com imagens de uma Casa de Vidro do BBB 2024, que foi montada em um shopping do Rio de Janeiro nesta semana.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Não demorou para os cliques circularem pelas redes sociais e logo iniciaram especulações de uma possível repescagem entre os participantes que já foram eliminados do programa da Globo.
No entanto, em contato com o Splash, a emissora carioca justificou que o espaço trata-se de uma ação de publicidade para uma marca de telefone, que é uma das responsáveis por apoiar o reality.
“Trata-se de uma ação da Oi, uma das marcas patrocinadoras do BBB, mas que não tem relação com dinâmicas previstas para acontecerem no programa”, reforçou a empresa.
No entanto, não foi descartado pela equipe de Boninho que há chances de existir, de fato, uma dinâmica envolvendo uma verdadeira Casa de Vidro na edição.
Web torce por Casa de Vidro no BBB 2024
O formato é justamente para levar novos ou participantes que já foram eliminados, algo que já aconteceu nas edições de 2009, 2013, 2020 e também no ano passado.
Fred Nicácio e Larissa foram os brothers que ganharam uma segunda chance e tiveram a oportunidade de voltar novamente para a casa mais vigiada do Brasil na temporada anterior.
Nesta edição, o público da internet tem pedido o retorno de personagens que foram importantes e, de acordo com a web, eliminados de forma injusta e precoce, como Pizane e Marcus.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.