Whindersson Nunes se revolta com a Globo e questiona atitude com nordestinos na novela No Rancho Fundo

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes se incomoda com decisão da Globo envolvendo No Rancho Fundo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes não ficou nada satisfeito com mais uma novela da Globo retratando o povo nordestino como pobre em No Rancho Fundo.

O influenciador questionou abertamente a emissora da família Marinho quando o país vai acompanhar uma novela com nordestinos ricos.

Em desabafo de extrema representatividade na internet, o comediante usou o X (antigo Twitter), para um recado direto para a alta cúpula da Globo“Quero estar vivo quando fizerem novela com nordestinos ricos”, declarou.

Whindersson Nunes cutuca Renascer

Em seguida, Nunes compartilhou a imagem de José Inocêncio (Humberto Carrão), Maria Santa (Duda Santos) e Jacutinga (Juliana Paes), do remake de Renascer, e ironizou: “A novela [de] nós com aparência de rico [risos] Vocês querem que a gente capine e plante a vida inteira mesmo. Nem esconde”, atacou.

A manifestação de Whindersson Nunes se tornou alvo de diversas interações na rede social. “É essa imagem que eles vendem, a imagem de exploração, de que tudo é ruim no nordeste e que todo mundo come barro. Infelizmente isso vende demais e ‘sensibiliza’ o povo”, desabafou um internauta.

No decorrer de No Rancho Fundo, a família liderada por Andrea Beltrão vai se tornar rica, do dia para a noite, e a família de todos será alvo de uma mudança drástica.

Em Renascer, por maior rico que José Inocêncio seja, o mocinho vive sem luxo em sua fazenda na região de Ilhéus.

Confira:

Whindersson Nunes
(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Whindersson Nunes
(Imagem: Reprodução / Twitter)

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].