Rachel Sheherazade se inspira em apresentadores da Globo para apresentar programa na Record

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade irá apresentar A Grande Conquista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nova apresentadora do A Grande Conquista, Rachel Sheherazade entregou que se inspira em alguns comunicadores da Globo para comandar o programa da Record.

Em conversa com a revista Caras, a ex-Fazenda pontuou que como jornalista, pode emprestar sua credibilidade para assumir o formato.

Como ex-participante de reality, emprestarei minha vivência, minha total empatia com os participantes pois já terei vivido o que eles estão prestes a experimentar. Isso deverá fortalecer ainda mais o nosso vínculo”, pontuou.

Questionada a respeito da inspirações, Rachel revelou que suas referências são: Mariana Rios, Adriane Galisteu, Pedro Bial e Tadeu Schimit.

“A Dri é a primeira mulher na televisão brasileira a apresentar um reality show. Ela será naturalmente uma referência, mas não a única. A Mari Rios também é uma inspiração, além do Pedro Bial e o Tadeu Schimit que, assim como eu, são egressos do jornalismo”, citou.

Rachel Sheherazade revela bastidores 

Preparando tudo para oferecer seu melhor, a apresentadora contou que tem maratonado os primeiros episódios de A Grande Conquista.

“Também participado de reuniões e pilotos com a equipe. Precisamos alinhar tudo para oferecer ao Brasil mais uma grande atração de qualidade no entretenimento“, declarou.

Ao anunciar a contratação de Sheherazade, a Record pontuou que a jornalista virou uma das personalidades mais comentadas pela mídia e também se tornou alguém muito querida pelo público.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.