Nego Di revelou ter ido parar na delegacia após ser alvo de racismo e quebrar o carro de um motorista com um facão.
Nos Stories do Instagram, o humorista se pronunciou e contou que não estava preso.
“Já estou em casa, está tudo certo. Estou aqui para dizer a vocês que a única coisa de ruim que aconteceu hoje foi que apreenderam o meu facão”, disparou.
Em seguida, o ex-BBB destacou que estava na pista rápida da esquerda da BR, tentando seguir depressa.
“Estava tudo limpo e o cara estava andando a 50km/h na minha frente”, detalhou. “Quando eu buzinei, ele começou a me perseguir pela rua. Quando eu saí da BR, ele encostou o carro do meu lado, abaixou o vidro e começou a me ofender”, declarou.
“Eu falei ‘vai tomar no seu c*’ e quando eu falei isso, ele falou: ‘tinha que ser um negro desgraçado, pau no c*, macaco, preto, filho da p*ta’, tudo isso”, narrou.
Nego Di revela o que fez
Após ouvir os absurdos citados, o ex-brother comentou que atravessou o carro na frente do motorista, saiu com o facão que usa para gravar os vídeos e quebrou o carro do homem.
De acordo com Di, o rapaz em questão afirmou que vai procurar seus direitos e processá-lo.
O famoso declarou que está tudo certo, pois ele tem direito de reagir como reagiu, e o homem tem direito a tréplica, que é processá-lo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.