Rodrigo Hilbert usou as redes sociais neste domingo (10) para fazer um sincero e comovente desabafo sobre a morte de sua sogra, Maria Teresa. A mãe de Fernanda Lima, que tinha o apelido de Tequinha, faleceu no sábado (09), apenas 25 dias depois de descobrir um câncer no pâncreas.
Ao lamentar a partida da matriarca de sua companheira, o apresentador do GNT relembrou alguns momentos marcantes ao lado dela, um deles em que aparecem tocando instrumentos e comendo juntos:
“Que alegria poder te conhecer, Tequinha. Lembro do dia que te vi pela primeira vez, você estava fazendo o teu famoso carreteiro para mais de 200 pessoas, no lançamento do site da tua filha. Nesse dia, você que me conquistou”.
Rodrigo Hilbert faz despedida comovente à mãe de Fernanda Lima
Rodrigo confessou que se impressionou com tantas coisas que viu a sogra fazendo, desde trabalhos como marceneira, carpinteira, pintora, cozinheira, cantora e ainda tocava qualquer instrumento.
O famoso ressaltou que um dos maiores feitos da mãe da ex-apresentadora da Globo foi ter construído uma família incrível, reforçando que a esposa é a pessoa que ele mais admira no mundo.
“Aqui seguiremos juntos e sempre lembrando de você, principalmente quando eu esquecer de algum ingrediente do carreteiro. Uma pena que não vou mais ouvir você falar ‘a, meu genrinho tá faltando cominho…’, mas pode ficar tranquila, tem muita gente aqui para lembrar. Não é, amor? Tequinha, te amo! Desculpa qualquer coisa“, finalizou.
Confira:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.