Inácia (Edvana Carvalho) revisitará o passado ao ser consumida por alucinações e revelará uma crueldade de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Ela ficará mais perto de sua religião de matriz africana e será tomada pelo espírito de Maria Santa (Duda Santos).
Em cenas que serão exibidas no capítulo desta quinta-feira, dia 14/03, ela visitará o seu passado quando José Inocêncio era casado com Santinha.
As cenas deixaram os telespectadores confusos ao sentirem que a governanta está revisitando o seu passado, mas logo perceberam que a cena é uma situação do além.
A governanta dará indícios de estar confusa entre o presente e o passado. A mãe de Ritinha (Mell Muzzillo) trocará o nome de Mariana por Maria Santa.
“A tropa tá pronta pra levá o teu cacau daqui! Sinhô pode se í e me dexá aqui mais seus minino… que eu mais Maria Santa cuidêmo deles tudo… num cuidêmo, não?”, falará ela.
José Inocêncio dirá que não existe mais Maria Santa e que ela já havia morrido. Confusa, Inácia corrigirá o poderoso, pedindo para ele não repetir mais uma coisa dessas, pois é pecado.
Inácia revela que José Inocêncio tentou afogar João Pedro no nascimento
Deixando todos perplexos com a confusão mental, Inácia afirmará que Mariana está esperando um filho de Inocêncio. O poderoso, por sua vez, declarará que a governanta está ficando ‘caduca’. José Augusto (Renan Monteiro) se aproximará dela, e ela revelará.
“Eu não vou afogar o menino… não vou! Não vou afogar uma criança… só porque nasceu homem.”