Convidada leva chá de cadeira e detona o SBT por deixá-la de fora do Chega Mais: “Não se faz isso”

Chega Mais
Chega Mais é alvo de médica em rede social; SBT se manifesta (Imagem: Reprodução / SBT)

Endocrinologista, Andressa Heimbecher rasgou o verbo contra a produção do Chega Mais, do SBT, por ter ganhado um chá de cadeira por horas e não ter participado do programa na última quinta-feira (14).

A profissional da saúde afirmou que a justificativa dada foi a falta de tempo. O Chega Mais tem 4 horas de duração, das 9h30 às 13h30. A sua ida ao programa era para falar sobre magnésio.

Irritada, a médica detonou o canal de Silvio Santos. “Cancelei uma agenda de 12 pacientes e acabaram de me avisar que, por conta do programa ao vivo, cancelaram a pauta”, desabafou.

Médica detona o SBT após ser retirada da pauta do Chega Mais

Andressa partiu para o ataque e contou que o SBT estava sem estrutura nenhuma, sem programação nenhuma, e sob o argumento que “TV ao vivo é assim mesmo”.

Heimbecher alegou que a emissora paulista tirou uma médica de atendimento de consultório e ainda lançou uma campanha na internet. “Você que é meu seguidor, pega o Instagram do Chega Mais e escreve lá, isso não se faz com profissional nenhum”, esbrevajou.

A endocrinologista pontuou que chegou a comparar maquete nova para ajudar na pauta do Chega Mais. O SBT afirmou via assessoria de imprensa que a queda de um avião causou o adiamento da entrevista, pois a notícia entrou ao vivo.

A emissora convidou Andressa para outra edição, mas ela não aceitou. A revolta colocou até Regina Volpato na roda, sendo marcada nos vídeos de desabafo da médica.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].