Craque Neto revive Ratinho dos anos 90, massacra Robinho e Ronaldo Fenômeno e compra briga com a CBF
Craque Neto dedicou grande parte da edição da última sexta-feira (22) de Os Donos da Bola para discursar contra Robinho, ex-jogador condenado por estupro na Itália e preso na últia quinta-feira (21) para cumprir a pena no Brasil.
No programa da Band, o apresentador reviver a época dos estouros de Ratinho ao vivo e rasgou o verbo contra o ex-atleta do Santos, Ronaldo Fenômeno e CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
O ídolo do Corinthians afirmou que dois jogadores que passaram pela Seleção Brasileira foram condenados por estupro e a CBF não falou nada. “Amigos deles não falaram nada, nenhum jogador panca falou”, lamentou.
Ao vivo, Craque Neto rasga o verbo contra Ronaldo Fenômeno
O comentarista citou Ronaldo, que em 2022 disse que Neto busca fama com polêmicas. “Quando você falou que eu quero like, eu quero like mas eu sou homem. Eu sou pai de família, eu não sou você que é fenômeno. Quando que você falou sobre esses assuntos?”, perguntou.
Irritado, Craque Neto partiu para o ataque contra os estupradores. “Cambada de vagabundo, safado, vocês não merecem o ar que eu respiro, mas vocês vão pagar. Vocês vão pagar aqui e no inferno”, apostou.
Na quinta-feira (21), o contratado da Band colocou no ar os áudios de Robinho falando sobre o crime ocorrido em 2013, com palavras baixas, risadas e deboche diante do acontecido.
Confira:
Craque Neto, sobre o caso de estupro do Robinho:
— A CBF não falou nada, amigos dele não falaram nada e nenhum jogador “panca” falou.
— Eu, Ronaldo Fenômeno, quero ‘like’ mas sou homem, sou pai de família. Quando você falou alguma coisa sobre isso? Quando um jogador da Seleção… pic.twitter.com/7eJAC0B5zg
— Goleada Info (@goleada_info) March 21, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].