Sonia Abrão tratou de revelar o que achou da decisão tomada pela equipe do BBB 2024 de não expulsar Davi e MC Bin Laden do programa após a última confusão que rolou na casa.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a apresentadora admitiu que chegou a pedir a expulsão dos brothers do confinamento, mas entendeu que não houve agressão, de fato, para que a medida drástica fosse tomada.
A jornalista ponderou que tem um retorno importante das pessoas que não assistem ao programa da Globo, mas acompanham suas declarações diariamente e que acha muito curioso isso.
Para Sonia, é difícil alguém conseguir tirar o prêmio milionário de Davi, mas é importante lembrar que o jogo só termina quando tudo acaba:
“Eu não concordei 100% [com a decisão de não expulsar]. Eu posso dizer que eu entendi. Não houve outros ângulos, outras imagens, mas a história quando o Tadeu disse que nas 24 edições nunca houve vias de fato, ficou claro que não havia tido agressão”.
Sonia Abrão explica seu pensamento sobre decisão da Globo sobre o BBB 2024
A comandante do A Tarde é Sua ressaltou que faltou punição e que o correto seria pegar Davi e Bin para fazer com que eles pedissem desculpas ao vivo ao público, alegando que ambos passaram dos limites.
Questionada se teria entrado em contato com Boninho para pedir a expulsão dos rapazes, mesmo sendo torcedora assumida do baiano, a apresentadora negou.
“Falando como crítica de TV, eu queria que os dois fossem expulsos. Agora, no lado pessoal, como expectadora, o coração tava doendo muito, porque ia perder a graça“, completou.
Confira:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.