Deborah Secco é a mais nova solteira no mundo dos famosos, após colocar um ponto final no casamento de quase nove anos com Hugo Moura.
Um dia antes do anúncio do divórcio, o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, revelou que os dois chegaram a acionar a Justiça por conta da filha deles, Maria Flor, de oito anos.
A disputa judicial foi travada para que o agora ex-casal conseguisse uma autorização para que a herdeira participasse de uma campanha publicitária da empresa Shein.
O trabalho seria uma colaboração com a produtora Music2 Publicidade Digital e a atriz da Globo teve uma resposta positiva. Ela e o ex-companheiro conseguiram a permissão para que Maria fizesse parte do projeto.
Juíza se pronuncia sobre caso da filha de Deborah Secco e Hugo Moura
Os documentos foram levados à 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso do Rio de Janeiro, detalhando que a presença da pequena seria em vídeos caseiros, voltados para campanhas nas redes sociais.
Os registros, aliás, seriam feitos em momentos de mãe e filha, utilizando roupas que pertencem à empresa. A responsável pelo caso, a juíza Claudia Bobsin, deu o pedido favorável aos dois.
Ela alegou que a solicitação estava dentro dos conformes com as regulamentações exigidas e reforçou que a decisão foi tomada de acordo com os direitos constitucionais das crianças e adolescentes, assegurando que os interesses de Maria sejam resguardados de forma integral.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.