Os capítulos finais de Elas por Elas irão colocar alguns personagens pagando por toas as maldades que cometeram durante a trama. Roberto (Cassio Gabus Mendes) é um deles e será descoberto como o responsável pela morte de Átila (Sergio Guizé).
Depois de fazer o possível para ficar com na empresa, o bandido será desmascarado em pleno tribunal. Tudo começou após Mário Fofoca (Lázaro Ramos) conseguir pensar em uma saída e encontrar Vilma (Vietia Zangrandi).
A mulher foi convencida a prestar depoimento contra o malvado e pegou todos de surpresa naquele momento assustador. A secretária ainda confessará que Roberto tentou envenená-la, assim como fez com o falecido marido de Lara (Deborah Secco).
“Átila descobriu que o Roberto criou um esquema de compra de sentenças judiciais. A Polícia Federal até deflagrou uma operação pra investigar esse esquema, operação Decisum, e o seu marido, Átila, ameaçou denunciar o Roberto”, sentenciará.
Elas por Elas: Roberto perderá o controle ao descobrir que irá para a prisão
Vilma ressaltará que sua desconfiança com Átila começou após as evidências bizarras começarem a surgir. A moça esclarecerá que sofreu uma tentativa de assassinato por saber mais do que deveria e ter assustado o criminoso.
O personagem de Cassio Gabus Mendes entrará em choque com aquele momento e gritará dizendo que a ex-funcionária é uma grande traidora.
“Assassino uma pinoia! Eu sou um advogado conhecido e respeitado nessa cidade! Isso é um complô, vocês querem me destruir!”, pontuará o criminoso. Por outro lado, o juiz logo pedirá que os policiais prendam Roberto de uma vez por todas.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.