O Jornal Nacional exibiu na noite desta terça-feira (16) uma cena chocante em que mostra uma mulher que levou um cadáver em uma agência bancária no Rio de Janeiro.
Na reportagem de Pedro Bassan, a moça aparece tentando sacar um empresário de R$ 17 mil no nome do idoso, que teria falecido horas antes da cena ser registrada.
Os atendentes ficaram desconfiados da situação e chegaram a gravar um vídeo. Nas cenas expostas pela Globo, Érika de Souza Vieira Nunes aparece manipulando as mãos e a cabeça do homem e até conversa com ele, que não responde.
A suspeita se apresentou como sobrinha do morto, identificado como Paulo Roberto Braga, em uma agência localizada em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Web reage após cena chocante ser exibida no Jornal Nacional
Após a polícia ser chamada, Érika foi levada para a 34ª Delegacia de Polícia Civil em Bangu, enquanto o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que as autoridades investigassem a causa da morte e se houve furto mediante a fraude.
As cenas divulgadas pela rival da Record logo viralizaram nas redes sociais e ganharam comentários diversos entre os internautas.
“A mulher levou o cadáver para o banco? Meu Deus“, escreveu um. “Meu Deus, está passando no Jornal Nacional a mulher que levou o tio morto para fazer um empréstimo“, comentou outro.
Confira:
Respeitem meu país RJ!
A mulher levou o corpo do tio no banco pra tentar pegar um empréstimo no nome dele. 😂😂😂 pic.twitter.com/q1XnLudHfR
— Maicon Souza (@MaiconSouza_) April 16, 2024
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.