A Globo está disposta a colocar Beatriz Reis no seu time de contratados. A emissora da família Marinho acaba de dar uma pista sobre o futuro da relação com a ex-sister do BBB 2024 por conta de um registro feito no INPI (Instituto Nacional da Propridade Industrial).
Segundo informação obtida com exclusividade pelo RD1, o canal líder de audiência tem sob seu domínio o título “Brasil do Brasil”.
Neste momento, a Globo aguarda o prazo de apresentação de oposição. Até lá, Beatriz segue como uma das maiores apostas da TV para o pós-reality.
Beatriz e mais ex-brothers do BBB 2024 estão na mira da Globo
De todos os ex-confinados da casa mais vigiada do país, três nomes estão no topo para seguir lado a lado com o Plim Plim: o campeão Davi Brito, Beatriz e Isabelle Nogueira. A última por sua excepcional cultura amazonense, capaz de unir o Boi Garantido e o Boi Caprichoso por conta da torcida no BBB 2024.
Dos três, Beatriz é o nome que mais empolga o mercado publicitário. A mocinha tem um vínculo com a Globo, que por sua vez possui sua própria agência para controlar os passos dos seus contratados, como ex-participantes de BBB.
A emissora carioca vê a agência como uma forma de continuar ganhando dinheiro mesmo após o fim da temporada e paralelo a isso continuar dando visibilidade para determinado brother ou sister.
Dentro de todo o trabalho pensado para a vendedora do Brás, um documentário é especulado nos bastidores. Contudo, apenas uma série sobre o campeão da temporada está sendo gravada neste momento para ser disponibilizado nas próximas semanas no catálogo do Globoplay.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].