Muita gente não se recorda, mas Isabelle Drummond deu seus primeiros passos na TV ainda criança, interpretando a famosa e tagarela Emília no Sítio do Picapau Aramelo.
Na atração, exibida nas manhãs da Globo entre 2001 e 2007, a atriz foi conquistando espaço e se tornou queridinha pelo público, mas uma situação curiosa nos bastidores foi revelada nesta semana.
Ao participar do Caldeirão no sábado (20), a artista admitiu que deveria ter feito o teste para viver Narizinho na ocasião e que a chegada de Emília foi como um presente do destino.
Isabelle Drummond confirma mudança de personagem de última hora
A confissão surgiu quando Marcos Mion recordou o início da vida profissional de Isabelle. “É impossível falar da sua carreira e não se lembrar, obviamente, da Emília, personagem que você interpretou com muito talento… Você era uma criança, né? Foi dos seis aos 12 anos de idade“, pontuou.
O apresentador, então, questionou a especulação de que não faria a famosa boneca de pano no matinal. “É verdade, eu fui fazer o da Narizinho”, entregou.
A famosa, inclusive, já tinha contado recentemente a Pedro Bial que, no teste, só tinham adultas para interpretar Emília e que ela mesma nunca tinha assistido ao projeto antes.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.