Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, depois de perder Taís (Alessandra Negrini), sua principal aliada, Ivan (Bruno Gagliasso) terá decisões chocantes. Agora, o golpista pretende derrubar Olavo (Wagner Moura), seu próprio irmão.
Correndo contra o tempo para colocar seu plano em prática, o bonitão terá um plano impactante e prometerá ir direto na fonte. Sabendo do caso que os dois tiveram, o rapaz irá pedir ajuda de Bebel (Camila Pitanga) para destruir o vilão.
Esse detalhe acontecerá porque a mulher não esconderá de ninguém que está morrendo de ódio do amante. Olavo conversará com Ismael (Guilherme Piva) para avisar ao cozinheiro que lhe dará um bom dinheiro se continuar ajudando em seus planos.
Em conversa com a garota de programa, o filho mais novo de Marion (Vera Holtz) afirmará que precisa de ajuda para destruir o irmão. Inclusive, confirmará que o executivo estava por trás do golpe em Marapuã.
Paraíso Tropical: Ivan e Bebel chegam em primeiro acordo para derrubar Olavo
Depois que começarem a firmar os acordos, o personagem de Bruno Gagliasso combinará com Bebel para que ela entre na reunião dos acionistas e destrua Olavo.
Por outro lado, Daniel (Fabio Assunção) avisará para Hélio (Ernani Moraes) que o desvio de dinheiro poderá ter sido o motivo para o rival matar Taís. Nesse momento, o ricaço irá ironizar o depoimento do mocinho e avisará que tem um álibi.
Ainda assim, o marido de Paula (Alessandra Negrini) pedirá que alguém investigue o álibi de Olavo no momento da morte. Vidal então descobrirá que o carro do vilão tem rastreador e isso poderá mudar tudo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.