Olavo (Wagner Moura) sabe que as coisas estão complicadas para seu lado, já que seus rivais estão em busca de pistas para destruí-lo. Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, o homem fará o possível para sair na frente dos rivais.
Enquanto isso, Lutero (Edwin Luisi) e Xavier (Roberto Maya) irão indicar o filho de Marion (Vera Holtz) para ser o diretor de operações. No meio de tudo isso, Bebel (Camila Pitanga) terá uma nova conversa com Fred (Paulo Vilhena) depois de falar com o criminoso.
A moça avisará que desistiu de se vingar do amante, mas o choque dessa decisão será ainda maior para Ivan (Bruno Gagliasso). O bonitão também estava fazendo o possível para derrotar o próprio irmão e pensou na possibilidade de ter ajuda da garota de programa.
Nesse momento, Daniel (Fabio Assunção) também descobrirá o local onde o carro de Olavo estava na morte de Taís (Alessandra Negrini). Ele irá até o local fornecido pela empresa de rastreamento e chegará em uma oficina.
Paraíso Tropical: Olavo colocará plano bizarro em prática com Bebel
Sidnei baterá de frente com o marido de Paula (Alessandra Negrini) para evitar a possibilidade de ter que dar novas informações. Pensando nisso, o rapaz afirmará que o empresário esteve na oficina para verificar se Ivan havia deixado o carro para desmanche.
Após tudo isso, Daniel descartará Olavo como o possível assassino de Taís e Antenor entrará na mira. Por isso, o personagem de Wagner Moura tentará armar contra o amado de Lúcia (Gloria Pires) com a ajuda de Bebel.
Depois que descobrir que está grávida, a golpista terá uma noite com o ricaço para alegar que o filho é dele.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.