O show de Madonna no Rio de Janeiro vai contar com uma grande produção da Globo para conseguir levar ao público que vai acompanhar tudo pela TV ou no streaming.
A emissora carioca até já definiu quem serão os apresentadores que vão comandar a transmissão do show que acontece no dia 4 de maio, nas areias de Copacabana.
Marcos Mion e Kenya Sade foram escalados para acompanhar cada detalhe do que vai acontecer na grande noite, não só para a TV aberta, mas também para o Multishow.
Além disso, a dupla vai surgir no Globoplay. Outros dois nomes também vão ser responsáveis pelas reportagens. Marcus Majella e Laura Vicente integram o time e vão conversar com a plateia e fãs da rainha do pop.
Em entrevista ao F5, Kenya ressaltou a força da artista e o quanto ela nos ensina sobre poder, transgressão e liberdade, admitindo ser muito fã e que a ficha ainda não caiu sobre o trabalho.
“Fiquei muito emocionada quando recebi a notícia, revisitei minha trajetória, chorei e vibrei. Fazer a cobertura desse show é muito importante para qualquer jornalista musical, amante de música“, alegou.
Globo prepara time de peso para transmissão de show
Mion também deixou claro que está empolgado com a novidade: “Será uma honra levar para o grande público brasileiro este momento histórico do entretenimento no nosso país. Tive a oportunidade de assistir ao show nos EUA e é um verdadeiro acontecimento“.
O show faz parte da The Celebration Tour in Rio e tem transmissão agendada após o fim de Renascer. A produção fica por conta da Bonus Track. A direção é de Pedro Secchin.
Na produção executiva, estão Valesca Campos e Marcia Garcia. A direção de gênero é assinada por Raoni Carneiro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.