Audiência 25/04: A Praça é Nossa não dá chance para A Grande Conquista 2 e atropela a Record

A Praça É Nossa
A Praça É Nossa emplaca nova vitória em cima da Record (Imagem: Reprodução / SBT)

Na noite da última quinta-feira (25), o SBT assegurou excelentes índices de audiência para os padrões atuais da TV aberta e o segundo lugar isolado com A Praça É Nossa na disputa com a Record, que no mesmo horário levou ao ar A Grande Conquista 2.

No horário em que foi ao ar, das 23h04 à 00h33, o humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega marcou 5,2 pontos de média, 6,5 pontos de pico e 13% de share (número de televisores ligados).

O programa ainda superou a Record com 58% de vantagem, pois no mesmo horário a emissora do bispo Edir Macedo cravou apenas 3,3 pontos de média com os desdobramentos do reality apresentado por Rachel Sheherazade e Chicago Med.

Durante o confronto com o reality show de confinamento exibido pela Record, das 23h04 às 23h57, A Praça É Nossa registrou 5,5 pontos de média, contra 4,0 pontos da concorrente. O resultado abalou a alta direção do canal da Barra Funda, que investiu milhões na segunda temporada de A Grande Conquista.

A Praça É Nossa mantém invencibilidade em cima da Record

Além de mais uma vitória em cima da Record na conta, o SBT também manteve a invencibilidade em cima da primeira semana de A Grande Conquista 2.

Até o momento, tanto o Programa do Ratinho quanto a linha de shows do SBT, neste caso A Praça É Nossa, não perderam a vice-liderança de audiência para o reality rival.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].