SBT volta a escalar Cleber Machado para turbinar audiência com jogo decisivo da Champions League

Cleber Machado transmite jogo no SBT
Cleber Machado
Queridinho do público do SBT, Cleber Machado comanda jogo da Champions League (Imagem: Reprodução / SBT)

Na próxima terça-feira (30), o público do SBT contará com uma programação diferente. A emissora de Silvio Santos terá que adiar em 24 horas o último capítulo de Minha Fortuna é Te Amar para a exibição de mais um jogo da Champions League.

Para isso, Cleber Machado está escalado. Ao lado de Mauro Betting e Nadine Basttos, o narrador estará no comando de Bayern de Munique (ALE x Real Madrid (ESP), em jogo válido pela semifinal da Champions League.

Segundo apurado pelo RD1, a transmissão terá início às 15h45, com a bola rolando a partir das 16h00. Além da novela mexicana, o Fofocalizando também ficará fora da programação, que voltará ao normal às 18h00 com o Tá Na Hora.

Existe a possibilidade de Cleber Machado aparecer ao vivo no jornalístico de Marcão do Povo e Márcia Dantas para surfar na audiência da partida. Tem sido um dos poucos momentos de vitória em cima do Brasil Urgente de José Luiz Datena.

SBT consegue manter 3 novelas mesmo com jogo da Champions League

Antes da partida, três novelas estão garantidas na programação: Carinha de Anjo (13h30), Teresa (14h15) e Contigo Sim (15h00). Minha Fortuna é Te Amar retorna com o último capítulo na quarta-feira, 1º de maio, às 15h30.

Com o novo confronto da Champions League, o SBT espera superar a barreira dos 5 pontos de média e encostar mais uma vez no Cidade Alerta, da Record.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].