Celso Portiolli resgata nomes da fase de ouro do Domingo Legal para bater Luciano Huck

Celso Portiolli
Celso Portiolli mira na liderança de audiência em São Paulo com a próxima edição do Domingo Legal (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli tem levado a sério a sua nova guerra por audiência aos domingos. No próximo, dia 28 de abril, o público do Domingo Legal vai recordar a época de ouro do programa de auditório, com a participação de antigas musas de Gugu Liberato.

Ao vivo, Celso reunirá grandes nomes que fizeram história no dominical e seguem até hoje sendo lembradas como musas da icônica prova da Banheira do Gugu.

Luiza Ambiel, Nubia Oliiver e Solange Gomes estarão juntas no time amarelo do Passa ou Repassa. Competindo com elas, os humoristas e atores Gustavo Mendes e Edmilson Filho se unirão a Rodrigo Phavanello no time azul.

Ainda no programa, o SBT exibirá mais uma edição inédita do quadro responsável por botar medo em Luciano Huck: o Comprar É Bom, Levar É Melhor. Neste domingo, os Woiciechoski virão diretamente de Concórdia (SC) na busca pelo prêmio de R$ 80 mil.

Celso Portiolli também reservará parte do Domingo Legal para homenagear Anderson Leonardo, vocalista do Molejo falecido nesta sexta-feira (26), após luta contra um tipo raro de câncer.

Celso Portiolli quer ultrapassar o Domingão de Luciano Huck

Na nova guerra dos domingos, a meta do SBT é mostrar força diante do programa mais badalado da Globo aos domingos. Portiolli tem carta branca da alta direção da emissora, entenda-se Daniela Beyruti, para promover estratégias na briga com o novo rival.

Na Globo, por sua vez, a meta é conseguir boas edições dos seus quadros e pautas quentes para não perder público, como é o caso da entrevista gravada com o cantor Belo, que foi traído por Gracyanne Barbosa.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].