Parceira de trabalho de Tom Veiga, Ana Maria Braga também era uma grande amiga do intérprete do Louro José.
Em entrevista a Pedro Bial, a apresentadora abriu o coração e falou sobre a partida do ator em novembro de 2020.
“Você cogitou não trabalhar neste dia? Encarou isso como uma missão?“, questionou Bial. Foi então que Ana recordou que na época o cenário era de pandemia do Covid-19 e que os programas eram gravados da cozinha de sua casa.
“A gente fazia o programa de lá. Não tinha como eu não falar sobre ele. Para mim, isso não tem uma explicação até hoje“, confessou.
Em seguida, a comunicadora comentou a respeito da chegada de Louro Mané no Mais Você, personagem feito por Fabio Caniatto.
“O show tem que continuar. No início parecia que a gente estava invadindo uma coisa sagrada, um universo dele. Eu pedi licença, rezei, conversei, sonhei muito com ele e aí passado um tempo eu falei que tinha chegado a hora da gente continuar”, disse.
Ana, que declarou que Fábio é um “menino excepcional”, afirmou que a vida é generosa com ela.
Ana Maria Braga fala sobre mudança de hábito
Na entrevista, a contratada da Globo ainda falou sobre sua decisão em parar de fumar.
De acordo com Braga, a decisão veio depois que ela precisou fazer uma cirurgia para a circulação sanguínea. “Estava com as veias entupidas“, expôs.
Ana explicou que a situação na saúde aconteceu por causa do cigarro. Sendo assim, resolveu deixar o vício definitivamente.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.