Apesar do sucesso que o álbum Funk Generation está fazendo, Anitta também está recebendo críticas por causa dos palavrões presentes nas músicas.
Nos Stories do Instagram, a cantora agradeceu pela repercussão do projeto e deixou um recado para os críticos.
“Quem quiser música educacional e com mensagens positivas para crianças é só seguir o Clube da Anittinha. É um projeto que tenho há anos, feito com muito cuidado“, disse. “Tem todos os temas e tipos de informação para crianças e adolescentes”, emendou.
A artista pontuou que o projeto possui mensagens incríveis sobre amizade, estudo, profissões e idiomas.
“O Clube da Anittinha é um projeto meu que traz essa veia mais educacional, com informação e aprendizados para crianças e adolescentes. Para quem está a fim só de rebolar, curtir, ir para a balada, se jogar, ouvir umas besteiras, aí é o Funk Generation”, declarou.
“Para lembrar da história do funk, ouvir a sonoridade do funk de anos atrás até hoje do jeitinho que é: repetitivo, f***, soca e toma. Quem não f***? Todos nós. Até porque nem estaríamos aqui se ninguém f******”, concluiu.
Anitta faz confissão
Na rede social, a funkeira destacou o momento como uma “revolução” e declarou estar feliz com os resultados do álbum.
Anitta, que confessou que esperava apenas metade do sucesso que está fazendo, pontuou que esse era um disco “arriscado”.
A carioca explicou que como o álbum possui tantas coisas novas e diferentes, ela não imaginava que agradaria tanto.“Estou surpresa e feliz”, celebrou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.