O público do BBB 2024 contou os dias para o lançamento do documentário sobre Davi Brito, campeão do programa e dono de R$ 3 milhões. Uma das maiores perguntas dos fãs foi esclarecida pelo Globoplay: a verdadeira relação entre o ex-brother e Mani Rego.
A empresário apareceu pouco na produção do streaming da Globo. A equipe apostou em entrevistas de Davi Brito nos programas da casa, como Mais Você, Encontro e É De Casa, em prints de notícias, redes sociais e mais. Tudo, menos uma entrevista com Mani.
Depois de algumas tentativas, a emissora da família Marinho conseguiu um encontro entre os ex-companheiros no dia 29 de abril, 9 dias antes do lançamento do documentário, que foi intitulado com a ajuda de Rodriguinho. A reunião dos dois foi colocada no ar, mas durou apenas 20 segundos.
Davi e Mani encerraram a relação há algumas semanas. Davi contou no Altas Horas que a decisão partiu da ex-namorada.
Globoplay respeita relação entre Davi Brito e Mani Rego
O áudio da conversa não foi divulgado. “Depois de tantos ataques sofridos, Davi e Mani aceitaram se encontrar em 29 de abril de 2024. A intimidade da conversa foi preservada. Desejamos que suas escolhas sejam respeitadas”, informou o Globoplay.
O canal carioca foi atrás de entrevistas e depoimentos de artistas como Luis Miranda, Ivete Sangalo, Xanddy, Carolina Dieckmann, Samuel de Assis, Carla Perez e Leo Santana.
Intitulado Davi – Um Cara Comum da Bahia, o documentário deu ênfase ao papel de protagonista do ex-motorista de aplicativo no BBB 2024 e até contratou um ator para representá-lo fora da casa mais vigiada do país. As cenas da vida dele foram feitas por Jean Pedro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].