Pedro Scooby relata o que viu na tragédia do RS: “Gente morta”

Pedro Scooby
Pedro Scooby detalhou o que viu ao participar de resgate no RS (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

De volta ao Rio de Janeiro depois de ter passado dias ajudando as vítimas que foram atingidas pela tragédia no Rio Grande do Sul, Pedro Scooby fez um relato impressionante neste domingo (12).

O surfista, que adotou um cachorro que salvou em um resgate na região, aproveitou para rebater as críticas de ter feito o trabalho voluntário e entregou uma parte que não foi mostrada nas redes sociais.

Fizemos do nosso coração. A gente estava numa água nojenta, com gente morta e cachorro morto. Estávamos lá para salvar vidas“, disparou ele, que foi acompanhado de amigos, entre eles o também surfista e ex-BBB Lucas Chumbo.

Scooby deixou claro que estava de sobreaviso, caso precisasse retornar para auxiliar nos resgates, e explicou que recebeu alguns comentários negativos de sua atitude.

Pedro Scooby ressalta ajuda da esposa para vítimas de tragédia

O atleta, alvo recentemente de sua ex-mulher, Luana Piovani, que apontou que ele não tinha levado o filho deles para a escola há 20 dias, alegou que estava exausto e não tinha entendido o que estava acontecendo.

Vi alguém me defendendo. Fui tentar entender mais ou menos o que era. Pelo que entendi, era alguém que estava falando assim: ‘ele está lá para aparecer‘”, completou.

Por fim, o ex-brother ressaltou que a companheira, Cintia Dicker, seguia em frente ao celular em prol de ajudar o RS e estava conseguindo fechar mais um caminhão de doações.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.

[grid_popup id=1283489]