Patrícia Poeta voltou para a região do Rio Grande do Sul afestada pelas fortes chuvas e se deparou com um encontro inesperado. Nesta manhã (17), na Globo, a jornalista se bateu com uma prima e um sobrinho em meio ao caos vivido em São Jerônimo, a cidade onde nasceu.
A contratada da Globo estava falando sobre a destruição vista nas ruas quando viu a parente de longe. “Minha prima aqui, gente! Quanto tempo. Que surpresa! Tudo bem com você? Como vocês estão? Não deu tempo [de ver a família]”, contou no Encontro.
Patrícia chegou em São Jerônimo no fim da noite de quinta-feira (16), horas depois de ter apresentado o Encontro ao vivo direto do estúdio da Globo em São Paulo. A famosa se mostrou visivelmente preocupada com a situação dos parentes. A prima foi às lágrimas diante de Poeta.
Assim como William Bonner, Ana Paula Araújo e outras dezenas de profissionais, Patrícia foi enviada pela Globo para a cobertura in loco das chuvas no Rio Grande do Sul. A jornalista tinha voltado no fim da última semana para São Paulo.
Patrícia Poeta mostra detalhes da tragédia no RIo Grande do Sul
Logo no início da sua participação ao vivo do Rio Grande do Sul, Patrícia Poeta esteve em locais onde voluntários e autoridades estavam posicionados para o resgate de moradores e animais isolados pelas águas.
Nesta semana, já no estúdio do Encontro, Poeta caiu no choro quando acompanhou uma reportagem sobre a situação de gaúchos tomados pelas águas e que se recusam a sair de suas casas.
Confira:
Que encontro emocionante da Patrícia Poeta com sua prima ao vivo em São Jerônimo, no Rio Grande do Sul. #Encontro pic.twitter.com/uvC1uF5AOa
— Brenno (@brenno__moura) May 17, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].