A terça-feira (28) no SBT foi em polvorosa diante da descoberta de um encontro entre um diretor e um funcionário dentro de um dos espaços reservados da emissora. 24 horas depois do ocorrido, uma pergunta foi respondida: de qual apresentador é o camarim que “protagonizou” o ato entre os funcionários?
Na tarde desta quarta-feira (29), o Mulheres, da TV Gazeta, descobriu que o camarim usado pelo diretor e pelo funcionário mais jovem pertence a Patrícia Abravanel, a “dona”. O fato provocou uma série de reuniões na sede do canal de Silvio Santos até depois do expediente normal.
Nos bastidores da emissora e de outros canais, o flagra foi o grande assunto. Para quem não está ciente da situação, uma camareira viu o diretor com um funcionário mais jovem em um ato mais íntimo dentro de um dos camarins. Até o presente momento, ninguém tinha conhecimento que o espaço reservado é de Patrícia.
O colaborador mais jovem está fora do SBT. Demitido logo após o escândalo ter sido revelado, o rapaz não foi identificado. O diretor, por sua vez, está com o cargo mantido até segunda ordem.
SBT coloca Compliance para resolver escândalo
O departamento de Compliance, que é gerido sem as amarras da alta direção ou de qualquer outro setor do SBT, está atrás de provas e informações sobre o suposto flagra.
Em nota, a emissora da família Abravanel garante que a identidade dos envolvidos será preservada. No entanto, parte da internet garante que sabe pelo menos quem é o diretor famosos flagrado no ato.
Confira:
🚨GRAVE: O camarim do SBT usado pelo diretor que foi flagrado fazendo sexo com funcionário por uma camareira era o de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. #SBT #Mulheres
pic.twitter.com/2kBE5DFjVK— Brenno (@brenno__moura) May 29, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].