Luana Piovani surgiu mais uma vez sem papas na língua e voltou a detonar Neymar. Em um novo desabafo, a atriz chegou a lamentar o que Bruna Biancardi passou durante a gravidez.
A declaração da artista começou quando ela falou sobre a PEC da privatização das praias, projeto que possui o apoio do ex-PSG.
“E vem aí esse ignóbil, desse ex-ídolo… porque realmente já fez muita coisa pelo Brasil. Claro que fez, senão não era quem é hoje”, disse. “Como consegue fazer tanta m*rda, como consegue ser tão mau-caráter? Porque são muitos históricos”, emendou.
Piovani, que apontou que não ia ficar lembrando quantar “m*rda grave” o futebolista fez, pediu para que os internautas repensassem na hora de curtir algum post a respeito do famoso.
“Ele é um péssimo cidadão, péssimo exemplo como pai e péssimo exemplo como homem, como marido, como companheiro, péssimo“, esculachou. “Nem que ele fosse o salvador da pátria, nada o que faria ser menos mau-caráter por ser tão mau cidadão, homem e pai“, reforçou.
Luana Piovani fala sobre Neymar como pai
Em seguida, a apresentadora contou que recebeu uma mensagem de uma amiga dizendo que Neymar é um bom pai.
Foi então que a famosa lembrou das traições que o atleta cometeu enquanto Bruna Biancardi estava grávida de Mavie.
“Alguém que traia a mulher grávida três vezes durante a gestação não pode ser um bom pai porque não está levando nenhuma consideração a mãe dessa criança […] Quando um pai faz mal para uma mãe, ele está fazendo pro filho“, salientou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.