Anitta deu sua opinião sincera e polêmica sobre o desejo de que existisse um limite para a riqueza de uma pessoa.
Em uma entrevista internacional, a cantora afirmou que criaria um limite de dinheiro que cada pessoa poderia ter. Tendo chegado a isso, o restante seria repassado para causas importantes.
“Entendo que o dinheiro vem para quem trabalha muito e se esforça, mas depois de um [limite], você não precisa de mais. Ninguém precisa de tanto. Você precisa compartilhar”, afirmou.
“Se você quer construir uma escola. Legal! Se você quer proteger a Amazônia. Legal! Estou falando de necessidade. Ninguém de precisa de bilhões e bilhões. A necessidade não está lá”, emendou.
Felipe Neto elogia fala de Anitta
Ao ver o discurso da cantora, Felipe Neto deixou um elogio e um alerta, já que no passado fez um comentário similar.
“Parabéns pelo posicionamento, Anitta. Só prepare-se. Há alguns anos postei sobre isso: multibilionários não deveriam existir. Chamei isso de ‘acúmulo exagerado de capital’. Até hoje a extrema direita posta fotos minhas com qualquer coisa cara debochando. Eles não entendem”, declarou o influenciador.
Nos comentários, algumas pessoas concordaram com o criador de conteúdo, já outros fortaleceram o que foi dito por Neto a respeito das críticas.
A Anitta falando que criaria um limite de dinheiro que uma pessoa pode ter por que ninguém precisa ter bilhões 👏👏 pic.twitter.com/y7yWiKpq7H
— Guto Fraser (@gutofraser) June 3, 2024
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.