Adriane Galisteu está gravando um documentário sobre sua própria vida e tem enfrentado alguns desafios. A produção será disponibilizada na plataforma Universal Plus.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, a apresentadora pontuou que apesar da honra da produção, ela não tem ficado tão bem com as câmeras por perto o tempo todo.
“Eu já estou gravando a segunda temporada, estou superanimada. Estou tão habituada com TV, foto, com ao vivo, mas não estou acostumada com câmera sem maquiagem, com essa coisa do dia a dia”, disse.
“Me dá desespero, eu não sabia que ficaria tão angustiada com isso. Às vezes eu falo: ‘Gente, fica mais longe, não tô legal…’, mas a ideia é não estar legal“, completou.
Adriane Galisteu faz confissão inesperada
Apresentadora de A Fazenda e do Power Couple, a contratada da Record sabe bem as dificuldades de expor suas vulnerabilidades para o público.
“É documentar o dia a dia, a vida, eu procuro ser o máximo profissional possível, mas reality eu garanto, não é fácil, sou apresentadora de reality, mas tem momento que, quando você vê, já foi e não era pra ter ido“, admitiu.
A produção de Galisteu está prevista para estrear no dia 23 de agosto, no streaming da Universal.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.