Eleandro Passaia pediu demissão da Record e em comum acordo decidiu encerrar o acordo com a emissora do bispo Edir Macedo a partir do dia 16 deste mês. O jornalista falou pela primeira vez sobre sua decisão.
O âncora do Balanço Geral Manhã não comentou abertamente sobre o seu futuro na TV em meio aos boatos da sua chegada ao canal de Ratinho no Sul do país, a Rede Massa.
O comunicador compartilhou um agradecimento. “Foram quase 3 anos maravilhosos, de muito aprendizado, de muitos resultados juntos. Construímos uma grande história, eu tô realmente feliz”, desabafou no Instagram.
Eleandro Passaia alertou para a série de questionamentos que passou a receber diante da saída da Record e do namoro com a afiliada do SBT. “Realmente, eu tô voltando para casa, é verdade”, admitiu.
Pela primeira vez, Eleandro Pasaia fala em retorno ao Sul
O apresentador falou em senso de pertencimento em relação a Curitiba. “Eu amo os costumes de Curitiba, eu amo tudo que está me esperando lá”, expôs.
Eleandro explicou o seu silêncio a respeito do seu futuro na televisão aberta por conta do acordo com a Record. “E por respeito a essa emissora maravilhosa, eu vou falar dos projetos futuros lá na frente”, esclareceu.
O jornalista iniciou um namoro com a Rede Massa para o comando da versão local do Tá Na Hora, no ar das 18h30 às 19h45, com as principais informações de Curitiba e região.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].