O Chega Mais fez parte de um dia importante para o SBT na última quinta-feira (6). O programa de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias obteve audiência satisfatória para o canal de Silvio Santos em meio ao seu processo de reestruturação.
Das 09h33 às 13h30, o Chega Mais garantiu 2,3 pontos de média, 3,0 pontos de pico e 7% de share (número de televisores ligados). A Globo se manteve líder e a Record apareceu em segundo lugar.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo RD1, na primeira semana de junho, a revista eletrônica chegou a 2,3 de média, 22% acima na comparação com a primeira segunda, terça, quarta e quinta de maio.
O programa de ontem investiu numa pauta com ex-participantes de realities, como A Fazenda e Big Brother Brasil. O Chega Mais recebeu Bil Araújo, Gustavo Benedetti, Jaqueline Grohalski, entre outros.
Chega Mais vira terceira força das manhãs
De todas as maiores novidades da nova programação do SBT, o programa que mais recebeu investimentos após 3 meses no ar tem sido o Chega Mais, desde a troca de diretores até mudanças no formato da revista eletrônica.
Daniela Beyruti, CEO do canal paulista, colocou uma meta para os próximos meses: seguir estruturando o pessoal do Chega Mais para que o matinal tenha força o suficiente para bater de frente com o Hoje em Dia, da Record, que neste momento é vice-líder isolado na audiência da Grande São Paulo.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].