De forma surpreendente, Betty Faria fechou seu retorno às novelas na Globo, depois de ter ficado nada menos que cinco anos afastada das telinhas.
A atriz foi escalada para integrar o elenco da nova trama das sete da emissora, que ganhou o título de Volta por Cima e que tem previsão de estrear no segundo semestre deste ano.
De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha, a artista declarou que os fãs pedem muito para o seu retorno, através de mensagens e comentários nas redes sociais.
“É muito bom quando chega um projeto bacana. É um horário leve, com uma dramaturgia gostosa de fazer. Tenho muito prazer em atuar“, reforçou a famosa.
Betty Faria vive dondoca falida em novela da Globo
Na trama, a veterana vai dar vida a Belisa, uma personagem que foi descrita na sinopse como “mulher muito bonita e conservada que viveu nos áureos tempos da high society carioca, até que o dinheiro da família acabou”.
Betty esteve pela última vez em uma trama por completo em A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, em 2019, e, no ano seguinte, fez uma participação especial como ela mesma em Salve-se Quem Puder.
Outro nome que também já é dado como certo no folhetim novo das sete é Tereza Seiblitz, que marca seu retorno no canal carioca após 13 anos afastada. Na história, ela vive Doralice, mãe da protagonista Madalena, interpretada por Jéssica Ellen.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.