Aos 41 anos, Samuel de Assis, o Ben de Vai na Fé (2023), falou sem preconceito sobre sua vida íntima. O assunto veio à tona no Surubaum, programa apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
No elenco da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, o artista se colocou como uma pessoa sem muita liberdade em alguns aspectos da vida “por ser um homem preto e nordestino”, mas “livre sexualmente”.
Samuel explicou sua visão sobre o assunto. “Respeito meus desejos, consigo viver meu tesão… Sou sexual desde sempre, porque sou viciado em sex*”, expôs ele, que já participou de relações sexuais com mais de 3 pessoas.
O contratado da Globo disse que não acredita em monogamia. “Todos os meus relacionamentos tinha o seguinte acordo: ‘A gente namora, temos tesão no Thiago? Pô, amor, vamos (transar) juntos!’ Para mim, não é (relacionamento) aberto, porque estamos fazendo juntos”, argumentou.
Galã de Vai na Fé, Samuel de Assis faz confissão pessoal
Visto como um dos rostos mais bonitos do Plim Plim, Samuel de Assis confessou que só reconheceu isso há pouco tempo. “Eu me aceitei como homem bonito há pouquíssimo tempo. Por consequência disso, há menos tempo ainda que passei a me considerar um homem sensual”, falou.
O famoso aproveitou a ocasião e rebateu críticas por não expor sua orientação sexual. “Se você me adora, gosta do meu trabalho, o que vai mudar sua vida saber quem estou comendo?”, questionou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].