SBT é criticado ao mostrar escada ensanguentada onde Nahim caiu e morreu

SBT
Chega Mais mostra escada cheia de sangue na residência de Nahim (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT deixou o telespectador espantado na manhã desta quinta-feira (13) com uma cena sensacionalista, invasiva e nada cordial com Nahim e sua família. O Chega Mais mostrou a escada cheia de sangue onde o cantor teria caído e falecido.

Ao vivo, Michelle Barros estava com o noticiário sobre a morte do ex-contratado da emissora de Silvio Santos e de repente a direção do programa colocou no ar a imagem da escada ensanguentada. 

A âncora ficou visivelmente sem graça com a imagem exposta para milhões de telespectadores e tentou amenizar a situação. Aparentemente, a jornalista foi pega de surpresa tanto quanto o público de casa.

Michelle chegou a perder as palavras e gaguejar ao olhar para o telão do Chega Mais. “A gente ostra isso para dar uma dimensão da pancada que ele teria sofrido”, explicou.

Web detona SBT por imagem da escada de Nahim

No X (antigo Twitter), o público não segurou a palavra diante da cena apelativa. “Minha nossa! Apelação sem limites”, desabafou um internauta. “Perderam a noção por causa da audiência. Meu Deus”, lamentou mais um.

Um terceiro detonou a cena exibida pela revista eletrônica. “SBT extremamente sensacionalista, precisa mostrar a escada? Falta de respeito com o morto e com a família”, argumentou. “Que desnecessária essa exposição que a impresa está fazendo. Falta de respeito com a família”, disparou outro.

Nahim morre na manhã desta quinta-feira. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou o falecimento do artista. Mais cedo, o SBT mostrou Andreia Andrade, ex-esposa do artista, na porta da residência onde o corpo foi encontrado.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].