Preso nesta terça-feira (18) em São Paulo por dever R$ 247 mil em pensão alimentícia ao filho, Carlinhos Mendigo não é o único famoso que passou pela mesma situação.
Em 2022, André Gonçalves foi preso pela mesma razão e passou uma noite na cadeia, no Rio de Janeiro. O ator saiu do local usando uma tornozeleira eletrônica e ficou em prisão domiciliar por 60 dias.
Pai de três filhos, Dado Dolabella foi detido em 2018 pela dívida de 196 mil de pensão a um dos herdeiros. O cantor recorreu, mas ficou atrás das grades por dois meses.
Roy Rosselo entrou em cana durante sua participação em A Fazenda. O ex-integrande do Menudo saiu do confinamento para ser detido, mas retornou ao reality depois que pagou a dívida.
Saiba mais sobre o caso de Carlinhos Mendigo
Carlos Alberto da Silva, conhecido por seu trabalho no Pânico na TV, foi levado por policiais civis para a 2ª delegacia da Divisão de Capturas do DOPE, em São Paulo.
Foragido desde 2022, o humorista deve R$ 246,9 mil de pensão alimentícia ao filho Arthur, fruto da sua antiga relação com Aline Hauck.
Durante o Balanço Geral SP, da Record, foi exibido o momento em que o famoso chegou da delegacia, por volta das 14h58, desta terça-feira.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.