Após sua polêmica participação no BBB 2024, Rodriguinho, que teve falas machistas, gordofóbicas e xenofóbicas no programa, confessou que perdeu amizades.
Durante sua participação no Selfie Service, o cantor afirmou que aceita o Brasil inteiro falando mal dele, mas que não tolera que isso venha de pessoas próximas.
“Eu aceito o Brasil inteiro falando de mim, pode falar, eu sou artista e a vida inteira falaram de mim. Mas quem me conhece, meu irmão? Você entra na minha casa, me conhece… Ah, aí não. Separei o joio do trigo legal”, declarou.
“Peraí, você me conhece, meu parceiro. Você pensa igual a mim, e fala coisas piores do que eu falo. Vcê vai surfar na minha onda? Eu nunca faria isso com um amigo meu. É muito difícil, fiquei muito decepcionado em saber”, emendou.
Rodriguinho revela atitude da sua esposa
Casado com Bruna Amaral, o ex-Travessos entregou que a esposa discutiu com muitas pessoas aqui fora por causa dele.
“A gente não imagina o que tá acontecendo com a nossa família aqui fora […]. Ela [Bruna] não quis saber, desfez amizades para caramba. Teve coisa que olhei para ela e falei: ‘amor, é mãe’, sabe? Beleza, eu entendi, tá falando de mim, mas pega mais leve”, admitiu.
Durante o BBB 2024, Rodriguinho teve falas machistas e gordofóbicas contra Yasmin Brunet e xenofóbicas contra Davi e Isabelle.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.