A Cazé TV tem conseguido êxito na transmissão da Eurocopa 2024. O canal produzido pela LiveMode em parceria com Casimiro Miguel está em alta na audiência e acaba de atingir uma marca impressionante: 10 milhões de dispositivos únicos.
Após 6 jogos da competição entre seleções da Europa, a média de público é poderosa, com destaque para 1,3 milhão de pessoas e 1,4 milhão de pico com o confronto Áustria x França, segundo o UOL Esporte.
O segundo lugar pertence a Espanha x Croázia, com 1,2 milhão de média e 1,3 milhão de pico. A audiência da Cazé TV já é 40% maior que nos quatro primeiros dias da Copa do Mundo do Catar, em 2022.
A Cazé TV tem a exclusividade de 25 jogos da Eurocopa. Os outros 25 confrontos são de responsabilidade da Globo. Os canais só terão exibição simultânea, com o mesmo jogo, na grande final.
Cazé TV segue com investimentos no futebol
A partir da próxima temporada, a Cazé TV será a exibidora oficial da Conference League, após acordo da LiveMode com a Uefa. É mais um passo importante para se manter ativa no mercado e na tela do espectador.
O torneio incrementa ainda mais o catálogo de jogos da marca que já possui a Europa League. Criada há dois anos, a meta da Cazé TV é se tornar a principal opção do público que deseja acompanhar jogos de futebol e outros eventos esportivos na internet.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].